domingo, 1 de janeiro de 2012

Olhe para Jesus

Em um mundo com tantos conflitos e busca de interesse próprio, estão levando o homem cada vez mais para longe do Senhor Jesus. A preocupação muitas das vezes se resume: Na prestação que temos que pagar, nas novas aquisições que poderemos adquirir neste ano novo. Ou como dizem alguns... o importante é ter saúde o resto corremos atrás... mas será?

E a parte da nossa alma, nosso espirito, será que não é importante? Sim caro leitor é importante!!!

Diz a palavra do Senhor:

Ele, porém, respondendo, disse: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus.
Mateus 4:4

Precisamos nos alimentar da Palavra, precisamos praticar a Palavra, não podemos ser somente ouvintes, mas praticante da Palavra. Precisamos viver de acordo com os ensinamentos de Cristo. Tudo nesta terra é passageiro, mas aquele que tem a certeza da salvação sabe que a nossa esperança é a vida eterna.

Precisamos também entender o amor de Deus através do sacrifício de Jesus, e busca-lo na sua santa palavra, que é viva e eficaz.

Pois somente entendendo este grande amor é que poderemos encontrar as resposta que tanto procuramos, Jesus é o Filho de Deus, o Salvador que pode mudar nossa história, Ele é a fonte de vida que jorra para vida eterna.

Como diz em João 3:16
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
João 3:16.

Creia caro leitor que este ano será um ano de muitas conquistas, muitas vitórias, muitos desafios, e até mesmo muitas lutas, a Bíblia mesmo nos diz que no mundo teremos aflições, mas para termos bom animo, porque????? Porque Jesus venceu o mundo!!!!, e estará conosco todos os dias até a consumação dos séculos.

Então vamos cuidar do corpo, mas principalmente vamos cuidar do nosso interior, do nosso espirito, da nossa alma, porque somente assim conseguiremos a verdadeira felicidade... e o nome desta felicidade é Jesus Cristo o Filho de Deus.

Jesus te ama.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. todas as coisas coopera para quem ama a DEUS

    ResponderExcluir
  3. Irmão paz , quero muito ver sua visão sobre sobre o livro de romanos ,mais preciso o capitulo 14 .

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

A cura da mulher encurvada (Lucas13:10-17)

Certo sábado Jesus estava ensinando numa das sinagogas, e ali estava uma mulher que tinha um espírito que a mantinha doente havia dezoito...