domingo, 17 de março de 2013

Obrigado a todos os leitores... CHEGAMOS A MAIS DE 100.000 ACESSOS "DEUS SEJA LOUVADO"

Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?
E como pregarão, se não forem enviados? como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam o evangelho de paz; dos que trazem alegres novas de boas coisas. 
Romanos 10:13-15


Quero agradecer de coração, a todos os queridos leitores deste Blog, pelos mais de 100.000 acessos atingidos em 1 ano e 3 meses.

Este Blog nasceu do coração de Deus, pois foi Ele quem me inspirou a escrever as mensagens, muitas delas depois de ministrações em minha amada Igreja, e outras que me convidaram neste período.

Deus colocou um forte desejo no meu coração, de escrever estas mensagens, que veio depois de uma oração, aonde eu dizia " o que eu posso fazer para ser mais útil na obra do Senhor Jesus, pois tenho feito tão pouco ". 

Sem muito conhecimento, mais com muita vontade, fui capacitado pelo Senhor e assim nasceu este Blog, que ainda esta engatinhando, pois reconheço minhas limitações, e tenho muito a aprender.... Mas como sempre digo nas mensagens " A capacitação vem do Espírito Santo ", e quando caminhamos com Este Deus, acontecem milagres.

O objetivo deste Blog é Proclamar a Palavra de Deus, usando a internet como um meio de comunicação e divulgação do Evangelho, falando do amor de Deus através de Jesus Cristo, pois este Evangelho precisa ser anunciado nos quatro cantos da Terra.

Jesus Cristo morreu por nós, pelos nossos pecados, e ressuscitou aos terceiro dia, e esta a destra do Pai, e intercede por nós.

Que estas mensagens venham edificar a sua vida, que Deus fale cada vez mais ao teu coração, e lembre-se!!! A Palavra de Deus é viva e eficaz, e eu creio, se você tem lido estas mensagens é por que Deus tem uma grande obra em sua vida.

Sou um pequeno servo, falando de um GRANDE DEUS!!!

Portanto mais uma vez te digo... MUITO OBRIGADO!!!

E nunca se esqueça

Jesus te ama

Ev. Nei






Postagem em destaque

A cura da mulher encurvada (Lucas13:10-17)

Certo sábado Jesus estava ensinando numa das sinagogas, e ali estava uma mulher que tinha um espírito que a mantinha doente havia dezoito...