sábado, 20 de maio de 2023

Mais de cinco milhões de acessos!

Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.
Josué 1:8,9


Quero agradecer a Deus, e a todos os queridos leitores(as) por esta marca expressiva! Cinco milhões de acesso.

Não pelo número em si, mas pelos resultados que este trabalho tem apresentado, pelos testemunhos de vidas que estão sendo edificadas por estas mensagens, e a todos que me escrevem, sei que o tempo que é escasso, mas tenho me esforçado!

Cada mensagem que publico é feita na direção de Deus, são mensagens que primeiro fala ao meu coração, antes de se tornarem pública.

A maioria foram ministradas na igreja onde congrego, a Igreja Formosa de Cristo, e também em outros ministérios. 

São horas de estudos e oração, dias, semanas e até mesmo meses, mas o resultado é gratificante. Tenho um carinho especial por cada uma destas mensagens!

E lembrando que alguns anos atrás, pedi para o Senhor me orientar para fazer algum trabalho para o Reino de Deus, sentia que podia fazer mais para o Senhor, como resposta de oração surgiu este Blog!

Não tinha experiência com escrita, mas o Espírito Santo começou a ministrar em meu coração, e dei o primeiro passo, o segundo, e segui caminhando... 

Sempre tendo em mente a orientação que Deus deu para Josué... Esforça-te e tem bom animo!

Tenho ciência que preciso aprender e melhorar, mas vou seguindo este caminho olhando sempre para Jesus Cristo, nosso maior exemplo. 

Agradecendo sempre por tudo que Deus fez por nós. 

Por tudo o que foi conquistado na Cruz do Calvário! 

Trabalhando no Reino de Deus não para sermos salvos, Jesus já pagou o preço por nós, mas porque somos salvos, e precisamos anunciar o evangelho de Cristo para o maior número de pessoas que pudermos.

Agradeço a todos vocês leitores, que Deus vos abençoe poderosamente!

E vamos juntos levando a semente... E grande será colheita, para a Glória de Deus!

Nunca se esqueça...

Jesus te ama

Pb. Claudinei Saldanha






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

A cura da mulher encurvada (Lucas13:10-17)

Certo sábado Jesus estava ensinando numa das sinagogas, e ali estava uma mulher que tinha um espírito que a mantinha doente havia dezoito...