sábado, 14 de abril de 2018

Vivifica Senhor as famílias (João 8:12)


Falando novamente ao povo, Jesus disse: "Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida". 
João 8:12

Jesus Cristo nos fez uma promessa grandiosa, quando entregamos o nosso caminho para Ele!

Nunca mais andaremos em trevas, e Ele será a nossa luz da vida.

Todos nós procuramos a felicidade, sonhamos com dias melhores, vencer as dificuldades... E queremos o melhor para nossa casa!
Para muitos um desafio grandioso, espero que esta mensagem te ajude neste objetivo! Amar e cuidar da tua família.

As famílias tem sido atacadas de varias maneiras, casamentos desfeitos, traições, vícios, crise financeira, emocional, enfermidades etc. 
Tantas lutas que tentam derrubar e destruir os lares, e esta pergunta vem a mente! O que fazer para mudar esta situação?

Resposta: Deixe Jesus entrar na sua vida!

Jesus Cristo pode mudar a tua história e da tua casa. 

Há vidas que irão ler esta mensagem e que estão passando por muitos problemas, olham a sua volta e não veem saída, somente a escuridão, as suas forças estão acabando. Mas quero lhe dizer que não é o fim, há uma Luz que pode entrar na tua vida e no teu lar, deixe Deus te abençoar, siga a Jesus, permita que ele mude a tua história.

Mudanças não são fáceis, fazer um escolha nem sempre é fácil, mas para você conseguir exito neste projeto chamado família é necessário refletir no que esta errado, ou aonde você errou e mudar.

Não desista da tua família, este é o bem mais precioso que Deus te deu. O inimigo das nossas vidas chamado diabo, coloca na mente das pessoas que desistir da família é o mais indicado, largar tudo é o caminho.... Mas te digo que NÃO! 

Desistir não é a vontade de Deus para tua vida, a um outro caminho, uma nova direção, Jesus pode e quer te ajudar, deixe Deus te fortalecer, deixe o Espírito Santo te conduzir a um caminho de milagres. Deixe Deus te vivificar. Estou aqui para te falar de vida e uma alegria que só pode vir de Deus.

Deus tem um plano para tua família, e neste plano inclui você. 
Pense por alguns instantes! 
Como você imagina o seu lar feliz? 
Como você imagina a sua família abençoada e com alegria plena?
Quando você volta para casa, depois de um dia cansativo de serviço, como você imagina a recepção da sua família?
Como seria um final de semana feliz ao lado dos seus?

Agora pense! Você acha isto tudo difícil ou até mesmo impossível? 

Quero te dizer que não é impossível! Ou melhor dizendo, servimos a um Deus que torna o impossível, possível! 
Tudo é possível ao que crê.

Você pode tornar este sonho em realidade, e é claro que não é de um dia para o outro, mas sim.... Um dia após o outro, degrau por degrau, vencendo cada dificuldade, cada desafio! Tudo isto com a ajuda de Jesus, nossa Luz!

Vamos encerrar esta mensagem dizendo! 
Antes do Senhor transformar a sua família, Ele quer transformar você. Ele quer te vivificar, para que você caro leitor(a), se torne um canal de benção para o teu lar.

Você não pode mudar o passado, mas pode olhar para você agora, e fazer a escolha certa, pode escolher o caminho certo, para que todos no seus lar tenham um futuro abençoado.

Creia, você pode com Jesus ao teu lado.

Nunca se esqueça...

Jesus te ama

Pb. Claudinei Saldanha

 

Postagem em destaque

A cura da mulher encurvada (Lucas13:10-17)

Certo sábado Jesus estava ensinando numa das sinagogas, e ali estava uma mulher que tinha um espírito que a mantinha doente havia dezoito...